Produtos favoritos: low poo e no poo


Agora que já expliquei o que é o low poo, vou contar para vocês quais os produtinhos que mais uso e gosto. Esse não é um publieditorial, todos os produtos foram comprados por mim!
COMIGO NINGUÉM PODE: o favorito dos favoritos. Se eu tivesse que ir para uma ilha deserta e só pudesse levar um produto, seria esse. E sabe o por quê? Ele é multifuncional, serve para co wash, condicionamento, máscara e creme de pentear. A fórmula dele é super rica, composta de vários óleos, aloe vera, pantenol e óleo de tea tree (conhecido no Brasil como melaleuca, ótimo para o couro cabeludo). No meu cabelo o comigo ninguém pode faz mágica, deixando mesmo a parte descolorida macia e hidratada, uso como co wash e condicionador (as duas funções que, na minha opinião, ele exerce melhor). Vale cada centavo!
LINHA OIL ARGAN: depois da descoloração a gente tem que intensificar os cuidados com o cabelo, não tem como fugir dessa regra, e eu acho que essa linha é indispensável. O shampoo (liberado para low poo) inicia o processo de reconstrução, o acidificante (liberado para no poo) sela as cúticulas do cabelo e a máscara (liberada no poo) faz uma nutrireconstrução super poderosa. A linha é repleta de aminoácidos, óleos e outros elementos que realmente tratam o cabelo, tanto que aprópria marca recomenda que sejam utilizados apenas de 15 em 15 dias. Se você tem cabelos virgens vale a pena ter a máscara, se forem descoloridos tem que ter a linha toda mesmo rs.
CURLY WURLY PUDDING: o típico produto que ou você ama ou odeia. Eu amo! Ele é um creme de pentear super consistente, que por ter uma composição rica em óleos pode pesar em cabelos finos. O meu é grosso e descolorido, então no meu caso o pudding é tudo que eu queria (e mais um pouco). Deixa o cabelo cheiroso, definido e macio. No momento é meu creme de pentear favorito!É liberado para no poo.
SAMBA LOLA: pouquíssima gente fala sobre essa máscara de tratamento, o que me deixa confusa, porque é provavelmente a melhor máscara da Lola. Ela contém seis óleos brasileiros (açai, buriti, castanha, babaçu, pequi... e tá faltando mais algum, rs) e só precisa de 5 minutos para agir. Nos dias que não tenho muito tempo, só lavo o cabelo com um shampoo low poo (ou faço co wash com o curly wurly) e aplico o samba no chuveiro mesmo... Tratamento de choque que deixa o cabelo maravilhosamente nutrido. É liberada apenas para low.
GEL LIVEALOE: é basicamente aloe e vera num potinho. E (o que mais gosto) é um produto multifuncional. Dá pra colocar na máscara de hidratação capilar (para potencializar o efeito), usar como gel finalizador, como hidratante de rosto e corpo.... Dá pra inventar de tudo com esse produto! Por isso que sempre tenho em casa. Liberado para no poo.
CONDICIONADOR SURYA COLOR FIXATION: outro produto com uma composição super rica em óleos (e você vai me perguntar Nathalia, você só fala a mesma coisa toda hora! Gente, cabelo descolorido PRECISA de óleos e ativos reconstrutores para mantera saúde do fio, se vocês pretendem descolorir já saibam disso e aproveitem essas dicas). É consistente, cheiroso e deixa o cabelo macio! Liberado para low. PS:. Se você não segue nenhuma rotina específica para os cabelos, evite o shampoo que eu indiquei (ele não vai remover os petrolatos que se acumularão nos fios), mas se jogue nos condiconadores e máscaras! PS2:. todas as marcas citadas aqui não testam em animais. E são algumas das minhas marcas favoritas da vida <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Instagram

favoritos do mês