Bases baratas: Maybelline Super Stay, Dream Flawless e Fit Me


Como maquiadora eu diria que base é provavelmente o item de maquiagem no qual deveríamos gastar mais dinheiro. Na prática as vezes não podemos (ou não queremos) gastar tanto assim, então aqui vão opções que cabem em todos os bolsos!
Maybelline Super Stay 24 hrs É minha favorita entre as baratinhas. Na teoria era pra ser a prova d'água e durar 24 horas, o que obviamente não acontece, mesmo assim dura um tempo razoável no rosto e tem cobertura alta. Boa para quem tem pele oleosa e tem muitas manchinhas no rosto. Como todas as bases da Maybelline tem gama de cores reduzida, mas a mais clara funciona para mim! Custa em torno de 45 reais.
Maybelline Dream Flawless Essa base não existe no Brasil, mas nos EUA ou na Europa é muito fácil da achar. Ela é líquida e tem cobertura baixa e natural. É ótima para peles secas e maduras. Custa em torno de 10 euros.
Maybelline Fit Me Lançamento da marca, essa base foi pensada exclusivamente para a pele da brasileira, o que eu entendo disso é que cai bem em peles mistas e oleosas. Adorei que ela deixa o rosto bem sequinho e dura razoavelmente bem (porém menos que a super stay ). Não gostei da cor, a mais clara ficou escura para mim! Custa em média 38 reais e acredito ser uma boa opção para o dia a dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Instagram

favoritos do mês