Melhores produtos para sobrancelhas


Nos últimos tempos sobrancelha virou assunto sério. E para quem, assim como eu, tirou muitos pelinhos durante os anos 90, passar algum produto para dar uma engrossada nas sobrancelhas é fundamental. Esses são os meus favoritos. Gostaria de conhecer os de vocês também!
Kit de sobrancelhas VULT É super completo e tem um preço bem amigo (na casa dos 40 reais). Vem com um lápis cor universal, duo de sombras matte em tons de marrom, iluminador, cera, pincel e pinça (esses dois últimos não estão na foto porque não uso). Para quem precisa de grande correção é ótimo, pois une o lápis cremoso com a sombra em pó. Quem tem cabelo muito claro ou ruivo pode não gostar das cores mais escuras das sombras.
Ka Brow BENEFIT Um creme que desenha na pele o formato da sobrancelha. A embalagem é linda, já vem com pincel acoplado e é a prova d'água. É fabricado em 6 tons (o meu é o número 3), ou seja tem pra todo mundo. A única desvantagem é o preço, cerca de 130 reais. Porém se avaliarmos a qualidade do produto, vale!
Brow Drama MAYBELLINE É um gel, muito similar a um rimel. Encorpa e fixa os fios ao mesmo tempo, dando um visual mais natural. Para quem tem muitas falhas nas sobrancelhas deve ser usado após um lápis ou sombra. Vem en dois tons e custa cerca de 38 reais.
Kit de Sobrancelhas KRYOLAN Cinco tons de sombra em pó podem ser misturados para alcançarem qualquer tom de sobrancelha, inclusive as mais claras e ruivas. É um produto mais indicado para profissionais e custa cerca de 150 (fora do Brasil. Aqui não sei dizer o preço).


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Instagram

favoritos do mês