Batalha dos corretivos : NATURA x NARS


Que atire a primeira pedra quem não precisa de pelo menos um corretivo nas olheiras antes de sair de casa. O meu de uso diário, da NARS, está no fim e resolvi testar o da Natura, já que todos falam bem dele. Aí vão as minhas impressões!
A embalagem é muito similar entre os dois. Ambos tem aplicado de ponta macia, o que facilita na hora de passar. O corretivo da Natura vem em 6 cores, essa é a claro 1,a cor mais clara da paleta. Nesse quesito o da NARS leva vantagem: são 16 cores (não tem como não achar a sua) e a minha é a Vanilla, a segunda cor da paleta, ou seja, existe outra tonalidade ainda mais clara que essa. Na minha pele especificamente ainda prefiro o da Nars pelo fundo mais rosado que ajuda a disfarçar as olheiras.
Ambos tem cobertura média para alta, o que pra mim já é mais que suficiente. Nenhum dos dois craquela ou esfarela. Duram de 6 a 8 horas em mim. Na aplicação,uso e durabilidade eles são bem parecidos.
E por último o preço. O da Natura ganha disparado, custando R$ 28,90 por 8 mls. Já o da NARS sai pela bagatela de R$ 179 por apenas 6 mls. Eu diria que pelo custo benefício o da Natura é o melhor, sem dúvida, mas a pequena variedade de cores pode não se adaptar ao seu tom de pele, aí sim vale mais a pena comprar o NARS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Instagram

favoritos do mês